sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Taça da Copa em excursão!


Olá fãs de futebol! Estou voltando aqui após uma longa pausa para lembrá-los que a taça da Copa do Mundo está em uma tour que percorrerá 134.017 km em 225 dias e passará por 86 países, e, claro, o único país pentacampeão do mundo está na rota: nos dias 6 e 7 a relíquia que será disputado por 32 países na África do Sul passará pelo Rio de Janeiro, e nos dias 8 e 9 em São Paulo (para maiores informações sobre os locais e como conseguir ingressos, consulte o regulamento da promoção aqui: http://comemore.cocacola.com.br/promocao.html ).
A autêntica taça da Copa do Mundo da FIFA é entregue à
nação vencedora em cada torneio. O troféu icônico mede 36,8 centímetros de altura, pesa 6.175 gramas e é feito com 5 quilos em ouro maciço 18 quilates. Os vencedores o guardam até a edição seguinte da Copa do Mundo e recebem uma réplica folheada a ouro, não em ouro maciço. A base contém duas camadas de malaquita semipreciosa. Na parte inferior do troféu, é gravado o nome de cada ganhador da Copa do Mundo da FIFA, desde 1974, e o ano da conquista.
Na exposição você terá a oportunidade de estar próximo da autêntica taça da Copa do Mundo da FIFA, registrar o momento numa foto para a eternidade e conhecer um pouco mais sobre a história da competição, o que torna o passeio uma experiência única. Cerca de 10 mil pessoas
em cada uma das duas cidades brasileiras terão a oportunidade de ver o maior ícone da Copa do Mundo
.
Quem não conseguir os convites para o evento, poderá ver a Taça através de uma transmissão live, feita via celular e conexão 3G, acompanhando e enviando mensagens para o apresentador através de chat moderado. A transmissão será feita nos quatro dias às 17h30.
Não percam esse grande evento e, claro, vamos torcer para que daqui a pouco mais de 4 meses possamos ver a taça novamente nas mãos do Brasil!
Lembrando que a competição começa dia 11/06 e a seleção canarinha estreiará dia 15/06 contra a Coreia do Norte.
Falou, até mais (pretendo postar novamente semana que vem).


Agradecimento especial à Mellissa Mell, que me incentivou a fazer este poste passou algumas informações sobre o evento.

3 comentários:

  1. achei genial a iniciativa da transmissão ao vivo atraves de um celular 3g! nao consegui ingressos pela promoção... esgotaram muito rápido =( !! mas não vou perder a transmissão! muito bacana! parabéns a todos os envolvidos!

    ResponderExcluir
  2. Em reply rdg...

    Fui lá no evento de ontem(Sábado) do Rio,Recomendo!!! Quem estiver pelo Rio hj (Domingo) se tiver ingresso da promoção, não deixe de ir. A foto com a taça é algo raro e inesquecível! É pra por no orkut! :)

    E pra quem não tem ingresso, fique ligado no Stream AO VIVO que começa às 17:30 no site > http://is.gd/7AM1I

    Lembrando também que a taça do Mundo FIFA segue pra São Paulo e estará no Memorial da América Latina na segunda e terça (08 e 09 de Fevereiro).

    ResponderExcluir
  3. pow q coisa irada xD
    queria eu ter um ingresso pra ir ver a taça ;T

    ResponderExcluir

Contador de visitas

Passagens aereas
Passagens Passagens aereas baratas?

Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo, Brazil
Empresa Júnior criada pelos alunos de graduação da Unesp de Sorocaba. Conta com alunos de engenharia ambiental e engenharia de controle e automação, distribuídos nos setores de administração, engenharia, marketing, recursos humanos e presidência. Todos os trabalhos desenvolvidos pela Dinâmica possuem um professor da UNESP vinculado a ele, dando suporte técnico e trazendo, para quem nos contrata, a segurança e garantia de qualidade em seu desenvolvimento e conclusão.