sábado, 4 de julho de 2009

explicações e resumão

Bom pessoal, ainda tô malzão e meu pc ainda por cima deu problema ¬¬
Agora tá embaçado de postar então talvez eu só poste de 2 em 2 ou até 3 em 3 dias até que meu pc e minha mão estejam em condições para aguentar o ritmo de antes...

Enfim, hoje tem um resumão de ontem e hoje!!!

Começando pelas especulações, Maicon, lateral da Inter espera por proposta do Real Madrid, que parece ter terminado o investimento no ataque, mas o presidente nerazzuri não parece querer negociar. Outro em situação semelhante é Ribery, que deseja jogar no clube de Kaká e Cristiano Ronaldo. No entanto, o presidente do Bayern voltou a afirmar que o francês não sai do time alemão. Ainda sobre os merengues, o novo alvo parece ser Xabi Aalonso, do Liverpool, já que o novo presidente do clube havia prometido a presença de jogadores espanhóis no elenco, mas o único espanhol contratado até agora foi o zagueiro Albiol.
Sem sair da Espanha, o Barcelona demonstrou grande interesse em contratar Fábregas, do Arsenal, colocando-o como o principal alvo, mas é dificílimo tirá-lo de Londres devido à sua importância no Arsenal. Dliretamente para o Brasil, Edu acaba de rescindir com o Valencia e tem quase tudo acertado para jogar pelo Corinthians.
Já em Portugal, o nome do momento é Falcao Garcia, que é alvo de Porto e Benfica, mas está mais próximo deste último.
Na Inglaterra, os gigantes estão começando a aparecer cada vez mais no mercado: o Manchester United contratou Owen, que estava sem clube, o Chelsea contratou a jovem promessa do Manchester City, Sturridge, de 19 anos, o Arsenal está conversando com a Fiorentina para obter Felipe Melo, e está disposto a envolver Eboué na negociação para amenizar os 25 milhões de euros na cláusula de recisão. No entanto, a mais surpreendente negociação é entre Manchester City e Terry: o azul celeste inglês estaria disposto a pagar 2 vezes mais o salário dos jogadores mais bem pagos do planeta ao oferecer £300 mil por semana como salário (algo próximo a R$950 mil). O chelsea receberia algo como £40 milhões do clube de um sheik árabe, que parece estar disposto a investir pesado em contratações fortes como a de Eto'o.
Na Alemanha tudo parece girar em torno do Bayern: as notícias mais importantes foram que Lúcio não deve sair do clube e um dos principais alvos para a próxima temporada é o lateral espanhol Arbeloa, que também está nos planos do Real. Isso além da novela que cerca Ribery.
Assim como o que ocorre na Alemanha, o Milan é o centro das atenções: além do interesse em Luis Fabiano, que recebeu uma proposta do clube rossonero, no entanto já rejeitada, o que pode levar o Milan a investir em Huntelaar, do Real, Shevchenko, que acabara de terminar um empréstimo com apagadas presenças no Milan deve voltar ao Dínamo de Kiev, clube que o revelou. Mas o que tomou conta dos boatos foram os bizarros motivos que levaram o clube a cancelar a contratação de Cissokho, lateral do Porto: durante os exames médicos foi apontado um problema dentário que, segundo os médicos, poderia causar lesões musculares futuramente. O cancelamento da transferência deixou o jogador muito irritado. A única notícia importante que deixou o Milan de fora foi um interesse da Roma por Rubinho, goleiro do Genoa que poderia substituir Doni, já que o clube da capital quer arrecadar fundos.
Na França, o grande interesse é por Lisandro Lopez. O Lyon estaria disposto a pagar 20 milhões de euros aos portugueses, que queriam um aumento de 10% no valor da negociação.


É isso aí pessoal, espero não desapontar ninguém, mas eu tô fazendo o máximo que posso com todas essas adversidades, afinal, não são só vocês os chateados com essa situação =/
Valeu pela compreensão e até mais!

Um comentário:

  1. pelo menos tu não tá deixando de postar =)
    isso que importa,Edu hein =D
    tem que ver se ele volta a jogar bem,tomara

    ResponderExcluir

Contador de visitas

Passagens aereas
Passagens Passagens aereas baratas?

Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo, Brazil
Empresa Júnior criada pelos alunos de graduação da Unesp de Sorocaba. Conta com alunos de engenharia ambiental e engenharia de controle e automação, distribuídos nos setores de administração, engenharia, marketing, recursos humanos e presidência. Todos os trabalhos desenvolvidos pela Dinâmica possuem um professor da UNESP vinculado a ele, dando suporte técnico e trazendo, para quem nos contrata, a segurança e garantia de qualidade em seu desenvolvimento e conclusão.