terça-feira, 21 de julho de 2009

Voltando à rotina normal!

Qualidade com mais praticidade para você!
É isso mesmo pessoal, após uma semana bem complicada que passei ocorreram alguns fatos importantes no mercado da bola, e após esse último resumão tudo voltará ao normal, então se você ainda não adicionou nosso feed RSS não perca mais tempo! Adicione agora mesmo e fique por dentro das postagens aqui no blog de forma muito mais rápida. Não demora um minuto sequer. Se você não sabe o que é isso, basta acessar http://futeminhavida.blogspot.com/feeds/posts/default e inscrever-se no feed. Ele servirá como a assinatura de uma revista: os posts mais recentes serão mostrados na sua página de feeds (ao lado dos favoritos), facilitando sua visita.
Enquete nova invade a área!
Além disso, uma ótima novidade: eu havia dito que iria postar uma série com grandes ídolos do futebol, mas isso tornou-se inviável enquanto estive com os problemas que você viu nos posts anteriores. No entanto, não posso deixar de cumprir essa ideia maravilhosa, e então percebi que não há ninguém melhor para decidir o que quer ler do que você! Isso mesmo, agora você escolhe o tema de nossa série de reportagens na enquete ao lado! Não deixe de votar no seu tema favorito. Os posts dessas séries deverão ser feitos semanalmente. Não perca mais tempo, vote já!
Mercado da bola
Nesse último resumão apenas citarei os fatos interessantes que ocorreram enquanto não postei, mas os próximos terão a mesma qualidade dos posts mais antigos. Não deixe de acompanhar o blog, pois o mercado está quente como nunca!
Começando pela nossa pátria há algumas importantes negociações no momento: após o acerto de Cristian e André Santos, do Corinthians, com o Fenerbahçe (que também quer Hernanes), da Turquia, Nilmar também quer ir para o exterior e só espera ter a garantia de que o Inter vai pagar o que lhe deve. O Wolfsburg havia oferecido 15,5 milhões de euros, mas já parece ter retirado a proposta após os problemas enfrentados.
Na Espanha, Eto'o continua sendo uma pedra no caminho do Barcelona: após um acordo de 45 milhões de euros mais Eto'o e o empréstimo de Hleb por Ibrahimovic, o camaronês não chega a um acordo com a inter, pedindo um salário maior que o de 'Ibra' e 5 anos de contrato. O Barcelona já confirmou a contratação do lateral-esquerdo Maxwell, que também era da Inter.
O novo time galático do Real Madri ganhou dos Shamrock Rovers, da Irlanda, por 1 a 0 com gol de Benzema, em um jogo marcado pela fraca estreia de Cristiano Ronaldo, que jogou apenas o 1º tempo. O Real deve contratar Xabi Alonso por €36 milhões.
Ricardo Oliveira também foi negociado, e torna-se a mais cara contratação dos Emirados Árabes (€14 mi).
A Itália está com o mercado movimentadíssimo e após algumas contratações já foram confirmadas: Felipe Melo vai para a Juventus, Lúcio vai para a Inter de Milão e Palácios, do Boca, vai para o Genoa. Nas negociações, o Milan não abandona a novela que passa para contratar Luis Fabiano, e a Roma pretende contratar Pavlyuchenko, Adriano ou Trezeguet.
Em Portugal, Ramires foi apresentado pelo Benfica, assim como Cissokho e Michel Bastos pelo Porto.
Na Inglaterra, o Manchester City finalmente aparece entre as grandes contratações, anunciando Adebayor e Tevez. Ambos custaram cerca de £25 milhões.
Olho no lance!
No momento, ainda não começaram os campeonatos europeus,portanto, o que agita o futebol são os campeonatos de pré-temporada, como o World Football Challenge(que já iniciou com o América do México vencendo a Internazzionale de Milão nos pênaltis) e a Copa da Paz, ambas contando com alguns dos maiores times do mundo, portanto fiquem atentos às notícias daqui! Até amanhã, com um post muito melhor, eu garanto!

11 comentários:

  1. ui, desse assunto eu num sei nada, mas marco presença!!


    =]




    http://amorticidio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. bom o resumo. :)
    queria só que tivesse alguma boa contratação do flamengo

    ResponderExcluir
  3. Bom, o blog é mais voltado para o futebol internacional, e além disso, como a janela de transferências europeia está aberta o Flamengo vem é perdendo jogadores: primeiro Ibson, agora há especulações em torno de Willians e Adriano.

    ResponderExcluir
  4. TAMBÉM É UM ASSUNTO QUE NÃO ACOMPANHO, MAS MARCANDO PRESENÇA E SEGUINDO SEU BLOG!

    ResponderExcluir
  5. POxa, o blog é completo, as fotos do template são show!! Eu não entendo nada de futebol, só acompanho meu time mesmo, que é o SÃO PAULO!!!!!!
    rs bjss

    ResponderExcluir
  6. na verdade eu queria era que o MEU time fizesse umas boas contratações, mas...

    ResponderExcluir
  7. Eu vou ter que concorar com a Barbara o texto é muito bom resumido mas poderia ter alguma boa contratação do Mengão

    ResponderExcluir
  8. Oh eu denovo aqui, dando uma passada e ficando por dentro desse mundo desconhecido para mim.. rsrs
    bjsssss

    ResponderExcluir
  9. showwww de bola tecnicamente falando

    ResponderExcluir
  10. é rapaz,vai sair o Douglas e talvez até o Felipe
    maldito desmanche .-.

    ResponderExcluir
  11. Sou funcionário de um jornal e estou trabalhando com seleção de pessoas para escrever nesse jornal , e eu acho que você tem condições de fazer o teste.
    Me add no MSN para conversamos melhor : futebolnaweb.contato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Contador de visitas

Passagens aereas
Passagens Passagens aereas baratas?

Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo, Brazil
Empresa Júnior criada pelos alunos de graduação da Unesp de Sorocaba. Conta com alunos de engenharia ambiental e engenharia de controle e automação, distribuídos nos setores de administração, engenharia, marketing, recursos humanos e presidência. Todos os trabalhos desenvolvidos pela Dinâmica possuem um professor da UNESP vinculado a ele, dando suporte técnico e trazendo, para quem nos contrata, a segurança e garantia de qualidade em seu desenvolvimento e conclusão.