quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mané Garrincha - Post 2

Bom, pessoal, a situação na escola está um pouco corrida, então hoje eu postarei apenas um vídeo muito legal que contém uma reportagem da record falando sobre o "anjo das pernas tortas", o grande Mané Garrincha. Confira a seguir, pois vale a pena:


Bom, pessoal, como já disse, não está fácil postar aqui, então o próximo post não tem data certa, mas não deve passar da próxima semana. Valeu pessoal!!!

6 comentários:

  1. ele foi foda, pena que acabou destruido "/

    ResponderExcluir
  2. joga muito o garrinha, eu não vi ele jogar, mas qdo eu vi os videos e vi que ele era um jogador imarcavel,e que mesmo os zagueiros sabendo onde ele ia, não conseguiam pegar a bola dele. mané garrincha

    ResponderExcluir
  3. poe alguns jogadores holandeses, com frank rijard e cruyff

    ResponderExcluir
  4. (nick) ele era foda demais...

    ResponderExcluir
  5. puxa garrincha foi um grande craque, pena não estar mais aí para curtir esta fama que é merecida.
    valewwwwwww
    gde abrssssssssssssss
    fernu

    ResponderExcluir

Contador de visitas

Passagens aereas
Passagens Passagens aereas baratas?

Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo, Brazil
Empresa Júnior criada pelos alunos de graduação da Unesp de Sorocaba. Conta com alunos de engenharia ambiental e engenharia de controle e automação, distribuídos nos setores de administração, engenharia, marketing, recursos humanos e presidência. Todos os trabalhos desenvolvidos pela Dinâmica possuem um professor da UNESP vinculado a ele, dando suporte técnico e trazendo, para quem nos contrata, a segurança e garantia de qualidade em seu desenvolvimento e conclusão.