segunda-feira, 15 de junho de 2009

Brasil na copa das confederações e negociações entre Chelse e Inter de Milão

Após uma forte estreia da Espanha, mostrando por que é favorita, o Brasil venceu a seleção do Egito, mas não convenceu.
O Brasil começou na frente com um belo gol de Kaká, que comemorou com um L em homenagem a seu filho Luca (ou talvez um 'looser' para C. Ronaldo xP). Os faraós empataram logo em seguida, mas terminaram o 1º tempo perdendo por 3 a 1. O Brasil já jogava pior e as consequências vieram no início do 2º tempo com 2 gols do Egito, que colocou seu adversário na roda e passou a colocar pressão, mas, em um lance originado de bola parada o lateral egípcio colocou o braço na bola para impedir o gol. Vermelho para ele e pênalti convertido por Kaká.
O Brasil é o maior campeão da copa das confederações ao lado da França, com 2 títulos, e é o atual campeão.
No outro jogo pelo grupo do Brasil tivemos uma virada da Itália sobre os EUA por 3 a 1.

Enquanto isso, o mercado europeu continua pegando fogo com a notícia de um interesse da Inter de Milão pelos jogadores Deco e Ricardo Carvalho, do Chelsea.

Já que o post de hoje foi um pouco curto o vídeo é mais longo, porém é muito bom também. Separei um grande vídeo com uma eleição com 50 gols fantásticos. Também não concordo com alguns gols, mas vale a pena assistir esses 10 minutinhos:

2 comentários:

Contador de visitas

Passagens aereas
Passagens Passagens aereas baratas?

Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo, Brazil
Empresa Júnior criada pelos alunos de graduação da Unesp de Sorocaba. Conta com alunos de engenharia ambiental e engenharia de controle e automação, distribuídos nos setores de administração, engenharia, marketing, recursos humanos e presidência. Todos os trabalhos desenvolvidos pela Dinâmica possuem um professor da UNESP vinculado a ele, dando suporte técnico e trazendo, para quem nos contrata, a segurança e garantia de qualidade em seu desenvolvimento e conclusão.