sexta-feira, 19 de junho de 2009

Brasil vence mais uma e Egito surepreende

A copa das confederações teve grande destaque nesta quarta-feira, e apesar da vitória do Brasil por 3 a 0 sobre os EUA, como gols de Felipe Melo, Robinho e Maicon, o destaque do dia vai para o Egito que ganhou da atual campeã do mundo, a Itália, por 1 a 0.

No mercado de transferências, os anúncios de craques feito pelo Real parece ter surtido efeito no Barcelona, que já pretende comprar Mascherano e renovar um pouco o elenco, com a venda de alguns jogadores com contrato a vencer no ano que vem, como Eto'o e o goleiro Valdés, que tem uma situação mais complicada, já que não aceitara a proposta do Barcelona anteriormente, mas agora volta às negociações.
No leste europeu, Ilsinho, ex-jogador do São Paulo que atua pelo Shakhtar Donetsk, interessa a Bayern de Munique e Sevilla, mas não há grandes detalhes sobre as negociações.

Bom, depois de ter postado um vídeo com 50 grandes gols, nada melhor que um de comemorações, portanto aqui vai um dos vídeos mais engraçados, que apesar de não exibir gols, é um ótimo vídeo de futebol:

3 comentários:

  1. Acabei de assistir agora Cruzeiro x São Paulo e deu Cruzeiro \o/ rss o do Brasil x EUA assisti alguns trechos pela manhã. Muito legal o teu blog pra quem se amarra em futebol heim? bjs

    http://infonews2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. huahauhauhauah
    o cara dando a voadora na pepsi twist
    uahauhauhauhauahauh
    muito bom

    ResponderExcluir
  3. muito loco esse vídeo
    meu pai fico triste com o resultado do são paulo,mo pena
    a comemoração mais loca é a que o cara pegou a banderinha de escanteio e batizou o cara =P

    ResponderExcluir

Contador de visitas

Passagens aereas
Passagens Passagens aereas baratas?

Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo, Brazil
Empresa Júnior criada pelos alunos de graduação da Unesp de Sorocaba. Conta com alunos de engenharia ambiental e engenharia de controle e automação, distribuídos nos setores de administração, engenharia, marketing, recursos humanos e presidência. Todos os trabalhos desenvolvidos pela Dinâmica possuem um professor da UNESP vinculado a ele, dando suporte técnico e trazendo, para quem nos contrata, a segurança e garantia de qualidade em seu desenvolvimento e conclusão.