quinta-feira, 25 de junho de 2009

Quinta-feira sem graça

Em um dia de pouquíssima movimentação no mercado da bola, fica difícil achar algo interessante sobre futebol, já que o Brasil decepcionou na Copa das Confederações com uma magra vitória por 1 a 0, com gol no final e segurando resultado nos acréscimos.
O destaque ficou pela noite passada, que teve uma conturbada vitória do Cruzeiro por 3 a 1 sobre o Grêmio, em que o jogador Maxi López foi acusado de ter chingado o adversário Elicarlos racistamente de "macaco", algo parecido ao que ocorreu com Grafite quando jogava pelo São Paulo. O caso foi encaminhado a delegacia e ambos prestam depoimentos.

Pelo mercado tivemos a confirmação da contratação do zagueiro Raul Albiol, de 24 anos, pelo Real Madrid. O jogador estava no Valencia e assinou por 5 anos. O Real também pretende emprestar Javier Saviola ao Benfica, já que o atacante não se encontra nos planos merengues para a próxima temporada, assim como Huntelaar, que despertou grande interesse em clubes como: Juventus, Lyon, Tottenham, Stuttgart (que precisa repor a vaga deixada por Mario Gomez, vendido ao Bayern) e Galatasaray.
Quanto ao lateral-direito Maicon, da Inter de Milão, parece já haver uma proposta de 20 milhões de euros mais Elano, feita pelo Manchester City. Entretanto a Inter ainda deve esperar por propostas de Chelsea, que possui jogadores de interesse do clube de Milão, como Deco e Ricardo Carvalho, e Real Madrid, que também demonstraram interesse no jogador.
Outro jogador de situação ainda parcialmente indefinida, o argentino Tevez, desperta o interesse de mais clube: depois de Manchester City e Chelsea, um clube não revelado está interessado. Especula-se que esse clube seja o Real Madrid ou o Liverpool, mas segundo o agente do ex-corinthiano, o clube mais próximo de contratá-lo é o Manchester City.

É incrível como o Real Madrid não se cansa de procurar jogadores. O clube merengue está em todas as especulações de hoje!

O que vocês acham? Quais negociações saem? O Brasil ganhará dos EUA na final da Copa das Confederações? Comentem!

Um comentário:

Contador de visitas

Passagens aereas
Passagens Passagens aereas baratas?

Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo, Brazil
Empresa Júnior criada pelos alunos de graduação da Unesp de Sorocaba. Conta com alunos de engenharia ambiental e engenharia de controle e automação, distribuídos nos setores de administração, engenharia, marketing, recursos humanos e presidência. Todos os trabalhos desenvolvidos pela Dinâmica possuem um professor da UNESP vinculado a ele, dando suporte técnico e trazendo, para quem nos contrata, a segurança e garantia de qualidade em seu desenvolvimento e conclusão.