quarta-feira, 24 de junho de 2009

Estados Unidos na final!?Como assim!?

É isso mesmo, pessoal, a maior surpresa dessa copa das confederações acaba de eliminar a favorita Espanha!
Com uma vitória por 2 a 0 os EUA passaram para a final da competição e esperam o vencedor do jogo entre Brasil e África do Sul. A seleção norte-americana terminou com uma invencibilidade de 35 jogos da Espanha e promete dar trabalho ao adversário na final.
O resultado é realmente triste para nós, amantes de futebol, que torcíamos por uma decisão entre Espanha e Brasil, um jogo que seria fantástico, mas que a grande "zebra" da última competição antes da copa ao menos sirva de exemplo para que o Brasil não entre confiante demais contra os sul africanos.

Mercado

Hoje houve a apresentação do atacante Lucas Podolski, que atuava pelo Bayern de Munique até a temporada passada. O jogador de 24 anos não correspondeu às expectativas e foi recomprado pelo Colônia.
O Real Madrid continua investindo, e segundo o jornal "Marca", os merengues compraram o zagueiro do Valência e da seleção espanhola Raúl Albiol por 15 milhões de euros, uma pechincha se comparado aos valores das compras de Kaká e C.Ronaldo, já que a transferência do zagueiro espanhol corresponde a menos de 10% do valor das negociações dos 2 craques juntos. Além de Albiol, o Real vibra com a aproximação com Ribery, que afirmou pretender assinar com o time madrilenho.
Na última temporada, uma grande promessa do futebol espanhou se destacou e os resultados aparecem agora com uma proposta milhonária: o Manchester United ofertou £40 milhões por Sergio Agüero, algo próximo a R$131 milhões. No entanto, a oferta não agradou o Atlético de Madrid, que pediu £50 milhões, um aumento de R$32 milhões que deve complicar as negociações.
Na Itália a Roma revelou o desejo de contratar Andriy Shevchenko, que estava emprestado pelo Chelsea ao Milan, mas não fez gols em 18 jogos pelo campeonato italiano.
E por falar em Milan, após o clube mostrar interesse em Luis Fabiano o presidente do Sevilla avisa: "Ele vale 30 milhões de euros!". Um valor que parece acessível ao Milan, que vendeu Kaká por 65 milhões, mas o clube acaba de quitar várias dívidas.

Especial
Hoje não tem vídeo, mas como eu havia falado, vou começar a falar da história do futebol em breve, e começando pelos grandes ídolos da história do futebol, afinal, não teríamos um esporte fantástico como esse se não fosse pela imensa quantidade de craques que torna o futebol magnífico. Então deixo aqui um quizz sobre a lista do fifa 100, uma lista dos 125 melhores jogadores ainda vivos feita por Pelé, para que vocês tenham uma ideia de alguns dos que pretendo postar a biografia de forma divertida. Aqui vai o link: http://www.sporcle.com/games/fifa_100.php
Tchau pessoal, amanhã tem mais!!!

7 comentários:

  1. Ninguém esperava mas ...
    Foi uma super surpresa, ''EUA na FINAL'' !

    http://raphaelmuniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. belo blog,' acc parceria

    http://bobbavip.tk

    ResponderExcluir
  3. poh raul albiol saindo velho =/
    mas de boa,é rapaz U.S.A.
    Com relação ao Schevchenko,não sei não vai q ele surpreende

    ResponderExcluir
  4. na verdade não é preconceito, mas os EUA nunca foram grande coisa quando o assunto é futebol masculino. Por isso é surpreendente ver os EUA deixando para trás seleções como Itália e Espanha.

    ResponderExcluir
  5. hihihi :X
    e quem sabe o Brasil...

    ResponderExcluir

Contador de visitas

Passagens aereas
Passagens Passagens aereas baratas?

Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo, Brazil
Empresa Júnior criada pelos alunos de graduação da Unesp de Sorocaba. Conta com alunos de engenharia ambiental e engenharia de controle e automação, distribuídos nos setores de administração, engenharia, marketing, recursos humanos e presidência. Todos os trabalhos desenvolvidos pela Dinâmica possuem um professor da UNESP vinculado a ele, dando suporte técnico e trazendo, para quem nos contrata, a segurança e garantia de qualidade em seu desenvolvimento e conclusão.