sexta-feira, 19 de junho de 2009

sexta-feira tranquila no mundo do futebol

Dessa vez, o que tomou conta das manchetes de futebol foi a formação das semi-finais da libertadores, que misturou decepção e irritação, principalmente entre São Paulo e Palmeiras, extremamente vaiados por sua própria torcida e que tiveram seus muros pixados com pedidos de demissão dos técnicos Vanderley Luxemburgo, que recebeu até site com pedidos de sua demissão, e Muricy Ramalho, e claro, a alegria de quem avança a uma importante fase do torneio mais disputado das Américas.Tudo isso por causa de jogos que agitaram muito o Brasil.
Começando pelo jogo entre Cruzeiro e São Paulo, onde a raposa deu um show ao vencer por 2 a 0 e garantir a classificação para a próxima fase com um belíssimo gol de Henrique que você confere a seguir:

No sul, o Grêmio, que só precisava de um empate sem gols para avançar na competição, segurou o placar até o fim contra o Caracas da Venezuela. O time gaúcho enfrentará o Cruzeiro nas semi-finais.
No jogodo Palmeiras, o time pauliusta empatou com o defensor em 0 a 0, o que classificou os uruguaios para a proxima fase contra o Estudiantes - arg.


P.S: esse final de semana vai ser complicado pra postar pessoal, entao não dou certeza de posts, mas segunda volta tudo ao normal.

Um comentário:

Contador de visitas

Passagens aereas
Passagens Passagens aereas baratas?

Quem sou eu

Minha foto
Sorocaba, São Paulo, Brazil
Empresa Júnior criada pelos alunos de graduação da Unesp de Sorocaba. Conta com alunos de engenharia ambiental e engenharia de controle e automação, distribuídos nos setores de administração, engenharia, marketing, recursos humanos e presidência. Todos os trabalhos desenvolvidos pela Dinâmica possuem um professor da UNESP vinculado a ele, dando suporte técnico e trazendo, para quem nos contrata, a segurança e garantia de qualidade em seu desenvolvimento e conclusão.